Cinco momentos em que o amor não é suficiente

Cinco momentos em que o amor não é suficiente

Cinco momentos em que o amor não é suficiente

Nenhum comentário em Cinco momentos em que o amor não é suficiente
0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 0 Flares ×

O amor conquista tudo, não? Pois é, por mais romântica que seja essa afirmação, a verdade é que nem sempre os sentimentos mais fortes triunfam diante das durezas que aparecem na vida. A revista Glamour garante que há cinco situações que podem revelar o lado difícil de qualquer relacionamento, não importa o quão apaixonado o casal seja. É claro que existem diversos pares que conseguem superar esse problemas. Mas para outros, elas significam claramente que é hora de dar no pé!

1.Relacionamento a distância sem data pra acabar.
Ficar num relacionamento a longa distância sem uma data para que isso acabe em vista pesa bastante no longo prazo. Como você traça planos verdadeiros para o futuro se você não tem ideia de quando vocês estarão no mesmo lugar? Mesmo que o seu parceiro esteja ao seu lado há anos, ter um prazo de quando vocês vão viver juntos, ou pelo menos na mesma cidade, é algo que você pode contar quando as coisas ficarem realmente difíceis.

2. Inseguranças profundas mal resolvidas.
As inseguranças são a raiz de muitos problemas destruidores de relacionamento, como a desconfiança perpétua de que o seu namorado pode estar te traindo, ou vice-versa. Se você ainda não trabalhou isso em você o suficiente, nada que ele diga poderá aliviar essa sensação. Você vai acabar se sentido esgotada de questioná-lo, e ele nunca vai conseguir relaxar de verdade.

3. Ânsia de explorar e conhecer.
Seja uma curiosidade latente sobre como seria namorar outra pessoa, ou uma tendência a explorar o mundo e encontrar o seu verdadeiro eu, um espírito intranquilo pode achar difícil se satisfazer completamente num relacionamento. O frustrante é que se vocês pudessem ter se conhecido um pouco mais tarde, isso jamais seria um problema.

4. Incompatibilidades ideológicas.
Talvez ele queira filhos e você não, ou você dê muita importância à sua religião enquanto ele é ateu. Qualquer que seja o caso, ter opiniões diferentes sobre grandes assuntos como política, religião e metas familiares infelizmente é algo pode separar um casal.

5. Metas de carreira. Career goals.
Se vocês dois são tão devotados à carreira a ponto de colocar o relacionamento de lado, uma hora dessas o outro pode se cansar de sempre ficar em segundo plano. Focar em ganhar mais e subir de cargo no trabalho é algo louvável, porém seu relacionamento eventualmente poderá pagar o preço disso. Se a pessoa não for parceira, as coisas podem começar a desmoronar.

Referência: Por Danilo Barba | Sexo Oposto
https://br.mulher.yahoo.com/blogs/sexo-oposto/cinco-momentos-em-que-o-amor-nao-e-suficiente-225328603.html

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 0 Flares ×

Deixe um comentário

Redes Sociais

Back to Top

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 0 Flares ×